Viagem para Orlando: 3 Guias para você ter férias inesquecíveis na Disney!

Aqui no blog já demos algumas dicas para você, que pretende visitar os Estados Unidos e, em especial a Flórida. Hoje, a dica é um pouco diferente mas muito valiosa para quem está arrumando as malas para fazer uma viagem para Orlando.

São alguns livros que podem ajudá-lo a organizar melhor a sua viagem e, de quebra, economizar uma boa grana. Todos os guias foram escritos pela Rebeca Colpaert e pelo Felipe Magalhães, dois brasileiros que transformaram seu hobby em um negócio e fundaram a Rumo a Orlando, considerada, atualmente, a consultoria líder no mercado.

Viagem para Orlando: conheça os guias do Rumo a Orlando

Confira abaixo os 3 (três) guias que a Rebeca e o Felipe escreveram baseado na experiência de atender a centenas de famílias brasileiras nos Estados Unidos.

Guia Rumo a Orlando 2016 – Direto ao Ponto

Guias para economizar na sua viagem para OrlandoA primeira versão do Guia Rumo a Orlando Direto ao Ponto foi escrita em 2015 depois que Rebeca e Felipe se deram conta do grande número de pessoas que eles encontravam completamente perdidos pelos parques de Orlando. Muitos não sabiam, sequer, diferenciar quais eram as atrações da Disney e qual eram da Universal. Segundo ele, há tantas informações disponível na internet que fica difícil para os viajantes conseguirem se organizar e saber, de fato, o que realmente é relevante ou não para o seu planejamento de viagem.

No Guia Rumo o Orlando 2016 – Direto ao Ponto você saberá exatamente tudo o que é essencial para uma viagem completa a Orlando.

Totalmente ilustrado, o livro traz dicas práticas feitas por quem vive esta cidade 24hs por dia, tais como:
– Dicas e procedimentos sobre pré-viagem;
– Dicas sobre tipos de roupas para levar na sua viagem para Orlando;
– Impostos cobrados nos Estados Unidos;
– Medidas de roupas, calçados e roupas de cama;
– Funcionamento dos pedágios, dicas de como dirigir nos Estados Unidos, etc.

Além disto você encontrará um roteiro completo de 23 dias para ser utilizado da melhor maneira possível. Vale a pena conferir!

Guia Como Economizar em Orlando

Guias para economizar na sua viagem para OrlandoEste outro guia já chama atenção pelo título Como Economizar em Orlando. Afinal, quem não quer gastar menos durante uma viagem e poder comprar mais coisas, não é mesmo?

Depois de atender mais de 600 famílias de todo o Brasil, Rebeca e Felipe conseguiram consolidar, no guia Como Economizar em Orlando, 10 estratégias para aplicar no planejamento e economizar até 3 mil dólares na sua viagem a Orlando.

São 39 páginas de conteúdo prático e útil, que trazem as seguintes informações:

  • Dicas e procedimentos para aplicar na reserva de hospedagem;
  • Informações importantes sobre a escolha dos parques a visitar;
  • Estratégia para alimentação econômica sem perder a qualidade;
  • Como fazer compras sem ter surpresas na volta ao Brasil;
  • Deslocamentos inteligentes para economia de tempo e combustível;
  • Como passeios gratuitos podem fazer a diferença no orçamento.

Os dois garantem que basta ler com atenção e se planejar que você realmente consegue economizar uma grana considerável na sua viagem para Orlando, mesmo diante da variação cambial. Este é o tipo de investimento que vale a pena. Clica aqui e adquira o seu guia agora mesmo!

Guia de Restaurantes a Orlando – 99 Restaurantes em Orlando

Guias para economizar na sua viagem para OrlandoEste guia foi escrito especialmente para quem gosta de comer bem. Sim, segundo a Rebeca e o Felipe é sim, possível, fazer uma bela refeição em Orlando. A prova disto é que eles escreveram este guia com 99 restaurantes para você escolher e se deliciar durante as suas férias na cidade mais visitada dos Estados Unidos.

Eles escreveram o livro depois de constatar que uma das maiores preocupações das famílias brasileiras que eles atendem e com a alimentação. O livro responde as questões Onde comer? Quais são as opções? Quanto irei gastar? Onde reservar? Tem personagens? Vale a pena?

Para ajudar com o conteúdo, os autores convidaram a Mila Soares, do blog Cosmopolitando e colunista do caderno “Ela”do jornal “O Globo”, que também mora em Orlando e conhece como poucos os verdadeiros bons lugares para se comer bem na cidade.

O Guia de Restaurantes Rumo a Orlando fala tanto de restaurantes dentro quanto fora dos parques temáticos e traz textos exclusivos como reviews completos de vários restaurantes, fotos dos pratos, faixa de preço, se há ou não necessidade de reserva, endereços completos, opinião de especialistas e muito mais.  O que você está esperando, clica aqui e garanta já o seu exemplar!

Se o seu destino é a Califórnia, não deixe de dar uma olhadinha no guia Direto ao Ponto na Califórnia que a Rebeca e o Felipe acabaram de lançar e está muito bom. Em outro post vou falar mais detalhadamente sobre ele, aguarde!

Outra dica que já demos e que vale a pena é comprar algumas coisas enquanto você ainda etá no Brasil, isto poupa tempo e você pode aproveitar mais a sua viagem. Confira neste artigo.

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello é jornalista e, há algum tempo, decidiu escrever sobre uma de suas paixões: viagens. O objetivo é ajudar aqueles que, como ela, sempre que podem arrumam a mochila e colocam o pé-na-estrada em busca de novas descobertas. Seus roteiros preferidos são aqueles que oferecem contato com a natureza, com a gastronomica e com a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *