Seguro viagem da World Nomads, um dos melhores!

Você está de malas prontas para se aventurar pelo mundo mas ainda não tem um seguro viagem?

Não faça isso! Primeiro porque imprevistos podem acontecer, inclusive em uma viagem. E, segundo, porque em alguns países, o seguro viagem é um dos documentos exigidos para que o viajante seja autorizado a entrar. Isto acontece, por exemplo, nos países da área de Schengen. Falamos sobre isto no post Seguro de viagem para Europa: você vai precisar de um!

Mas, antes de escolher a companhia e o plano, tenha certeza de estar adquirindo um produto bom e que vai, realmente, cobrir todas as atividades que você pretende fazer durante a sua viagem. Uma das boas opções é o da  World Nomads, considerado o melhor seguro de viagem do mundo.

Por quê indicamos o seguro viagem da World Nomads?

Eu indico por uma razão muito simples, infelizmente eu usei, e aprovei!

Seguro Viagem World NomadsEm novembro/2014 eu estava fazendo um passeio na França e acabei caindo e fraturando meu braço em dois lugares. Fui ao hospital e o médico me disse que era caso cirúrgico. Falei sobre isto no post “Seguro de Viagem Internacional: minha experiência“, no meu outro blog. Contactamos a seguradora que, em menos de 24h, autorizou a cirurgia. Fomos muito bem atendidos, sem burocracia e com reembolso total das despesas em pouquíssimo tempo. Só para ter uma ideia, eu não fiquei nem sabendo o valor da cirurgia e do hospital.

Além disso, um mês depois mandamos as notas dos medicamentos e, em menos de uma semana, fomos reembolsados. Tudo muito rápido e eficiente.

 

Por quê você precisa de um seguro de viagem internacional?

Encontrei esta frase no site goats on the road e achei muito interessante para definir o motivo pelo qual você deve contratar um seguro viagem internacional. “Travel insurance gives you peace of mind when you’re on the road” (Seguro viagem te dá tranquilidade/paz de espírito quando você está na estrada).

E eu concordo plenamente por um único motivo. Imprevistos podem acontecer a qualquer momento, especialmente em viagens. E não há nada melhor do que saber que se algo errado acontecer, você está “seguro”, pelo menos no quesito financeiro!

Mais dois motivos para contratar o seguro viagem da World Nomads

1. Os planos da World Nomads cobrem atividades esportivas que a maioria dos planos de seguro não cobra, tais como: bungee jumping, scuba diving e kite surfing.

2. A World Nomads é a única companhia na qual você pode estender a validade do seu seguro mesmo estando “na estrada”. Ou seja, se você resolver prolongar a sua viagem, você tem a opção de prolongar a validade do seu seguro, basta acessar a página da empresa e solicitar a alteração.

Antes de adquirir outro seguro, faça uma cotação com a World Nomads, clicando no link abaixo. Os preços do seguro de viagem da companhia variam de acordo com o país mas, em geral, são bens razoáveis!

Você já precisou utilizar algum seguro de viagem? Como foi sua experiência? Você foi bem atendido pela seguradora? Conte p/ nós, deixando um comentário, logo abaixo deste texto. 😉

 

Este post não é promocional. Nós não estamos sendo pagos para escrevê-lo, nós simplesmente recomendamos a World Nomads pois, como mencionado no texto, nós utilizamos os serviços da companhia e o atendimento foi excelente. Caso você adquira o seu seguro de viagem por meio dos links desta página, nós receberemos uma pequena comissão (que ajuda a manter o blog online), mas você não pagará nenhum centavo a mais por isso. Faça você mesmo uma busca na internet e verá vários outros depoimentos positivos sobre a companhia. Foi justamente por isso que nós a escolhemos.

 

 

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello é jornalista e, há algum tempo, decidiu escrever sobre uma de suas paixões: viagens. O objetivo é ajudar aqueles que, como ela, sempre que podem arrumam a mochila e colocam o pé-na-estrada em busca de novas descobertas. Seus roteiros preferidos são aqueles que oferecem contato com a natureza, com a gastronomica e com a arte.

7 comentários em “Seguro viagem da World Nomads, um dos melhores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *