Roteiro de viagem? o Goosit te ajuda a planejar!

Você é daqueles que gosta de planejar todos os detalhes da viagem bem antes de colocar o seu pezinho no avião? Então não deixe de ler este post e experimentar o Goosit, um aplicativo que te ajuda a fazer todo o seu roteiro de viagem, desde atrações a visitar até locais para se hospedar.

Como fazer o roteiro de viagem com o Goosit?

Como a maioria dos aplicativos, o Goosit é muito amigável e simples de usar. Basta você escolher o seu próximo destino e, a partir daí, o app exibe para você todas as atividades disponíveis naquela localidade. Você seleciona aquelas que te interessa e adiciona ao seu plano de viagem. Depois, usando o mesmo aplicativo, você pode verificar como se locomover para chegar aos locais/destinos definidos no seu roteiro de viagem.

Uma característica bem interessante deste aplicativo é o fato de que outras pessoas podem dar sugestões e ajudá-lo a fazer o seu roteiro de viagem. É isto mesmo, o app Goosit permite que você compartilhe as informações que já cadastrou no sistema com outras pessoas. Desta forma, elas podem dar opiniões e contribuir para que a sua programação seja a melhor possível.

Além disso, o Goosit oferece alguns planos de viagem prontinhos para usar. Por exemplo, se você estiver programando uma viagem ao Peru, há um plano de viagem de 16 (dezesseis) dias, passando por 10 (dez) cidades e visitando 30 (trinta) atrações totalmente disponível. Basta você abrir e adaptá-lo à sua maneira.

Roteiro de viagem usando o Gossit

Segundo a empresa que desenvolveu o Goosit, o aplicativo de viagem funciona tanto conectado à internet quanto off-line, inclusive os mapas.

Você pode utilizar o Goosit para planejar o seu roteiro de viagem no seu computador pessoal utilizando este link ou, se preferir, baixar o aplicativo. Este é o link de download.

Se você já usou este aplicativo, conta para a gente como foi sua experiência. Isto pode ajudar outros viajantes a aproveitar melhor a viagem.

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello é jornalista e, há algum tempo, decidiu escrever sobre uma de suas paixões: viagens. O objetivo é ajudar aqueles que, como ela, sempre que podem arrumam a mochila e colocam o pé-na-estrada em busca de novas descobertas. Seus roteiros preferidos são aqueles que oferecem contato com a natureza, com a gastronomica e com a arte.