Eu na Irlanda: concurso levará ganhador para Intercâmbio na Irlanda!

Você gostaria muito de fazer um intercâmbio na Irlanda mas está faltando aquele dinheirinho a mais no final do mês para bancar a viagem e as despesas por lá? E se você pudesse fazer esta viagem dos sonhos sem gastar nada!?

Não, não estamos brincando. Se você for muito criativo e der sorte de ser o grande vencedor do concurso “Eu na Irlanda”, a última coisa que você vai ter que se preocupar são com as despesas! Muito bom não é!?

Pois é, a T2T e o E-Dublin estão selecionando um(a) sortudo(a) para fazer um intercâmbio de três semanas na Irlanda com tudo pago e ainda passar o Halloween na Irlanda.

Mas você tem que ser muito rápido pois o prazo para você enviar a sua inscrição termina no dia 27 de Agosto de 2017.

Eu na Irlanda: promoção oferece intercâmbio na Irlanda.

1. Quem está promovendo o concurso?

O “Eu na Irlanda” é um concurso promovido pelo E-Dublin – uma plataforma online de informações para intercambistas – e o T2T.

2. Quanto tempo vou poder ficar na Irlanda?

O concurso dará ao(à) candidato(a) selecionado(a) um intercâmbio na Irlanda com a duração de três semanas. E o melhor, na época do Halloween!

3. Quais as despesas que serão cobertas pelos organizadores do concurso?

Você irá para a Irlanda com tudo pago, desde as passagens aéreas de ida e volta até o curso em uma escola situada em Cork, hospedagem, seguro saúde e ainda duas refeições por dia.

4. O que devo fazer para concorrer a este intercâmbio na Irlanda?

Para concorrer ao prêmio oferecido pelo concurso “Eu na Irlanda” você deve gravar um vídeo de até um (hum) minuto apresentando seu lugar preferido na sua cidade. Pode ser qualquer lugar, um bar, um museu, um parque ou até mesmo a casa da sua mãe. O importante é que você fale um pouco sobre você e sua história.

A ideia do concurso é encontrar alguém que seja apaixonado por viagens e por explorar novos lugares.

Para confirmar a inscrição, você deve fazer o envio do vídeo e preencher corretamente o formulário de inscrição, disponível neste link. Em seguida, se você se inscreveu dentro das condições estabelecidas no regulamento, você deverá receber um e-mail de confirmação.

5. Como será o processo de seleção?

A seleção do grande vencedor será feita por uma Comissão Julgadora, livremente formada pelo E-Dublin, considerando os seguintes critérios: originalidade, compatibilidade com o tema proposto e impacto emocional apresentado nos seus vídeos.

6. Qual o prazo para enviar a inscrição?

O prazo já começou e vai até o dia 28 de Agosto de 2017.

Ah, e prepare-se pois os seus dias na Irlanda vão ser registrados e vão ao ar em uma websérie exclusiva do canal do E-Dublin. Por isso, ao increver-se na seleção do Concurso, o candidato aceita, expressamente, caso seja escolhido, participar da agenda de gravações proposta pela produção da websérie.

A viagem obrigatoriamente deverá iniciar-se na primeira quinzena de outubro de 2017, terminando 3 semanas depois. Corre lá porque você não tem muito tempo!

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello é jornalista e, há algum tempo, decidiu escrever sobre uma de suas paixões: viagens. O objetivo é ajudar aqueles que, como ela, sempre que podem arrumam a mochila e colocam o pé-na-estrada em busca de novas descobertas. Seus roteiros preferidos são aqueles que oferecem contato com a natureza, com a gastronomica e com a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *