Hotel em Lisboa Casinha das Flores: simples e bem localizado

Você está procurando um hotel em Lisboa com uma ótima localização, atendimento simpático e preço bom? Então esta dica é para você!

O Casinha das Flores Guesthouse é uma pousada muito charmosa no coração histórico da capital portuguesa, a 500m do Chiado e a 200m do Bairro Alto, região onde estão localizados os melhores bares e restaurantes da cidade.  Nos hospedamos lá na semana passada e recomendamos para todos aqueles que querem conhecer a cidade sem se preocupar com transporte e que gostem de um local simples e acolhedor.

Aliás, optamos por ficar neste hotel em Lisboa justamente por causa da sua localização. De lá, visitamos vários pontos turísticos da cidade (a Rua Augusta, o Castelo de São Jorge, o Museu Arqueológico do Carmo, a bela estação de trem, etc). Mas, se você é daqueles que não gosta muito de caminhar (como nós!), a estação de metrô Baixo Chiado fica há apenas 5 minutos de caminhada do hotel e o bondinho também.

Infraestrutura do Casinha das Flores (Hotel em Lisboa)

O hotel está situado em um edifício tradicional em uma rua super tranquila mas há dois minutos do agito noturno das travessas estreitas do Bairro Alto. As acomodações são modernas mas preservam a beleza da arquitetura do século passado. As paredes e o teto foram restaurados e dão ao lugar um charme especial.

Casinha das Flores (Hotel em Lisboa)Casinha das Flores (Hotel em Lisboa)

A maioria dos quartos possui banheiro compartilhado, bastante comum neste tipo de hospedagem.  Mas se você preferir banheiro privativo, o Casinha das Flores também possui uma suíte muito bacana com banheiro exclusivo.

Casinha das Flores (Hotel em Lisboa)Casinha das Flores (Hotel em Lisboa)

O café da manhã é servido na cozinha que, diga-se de passagem, lembra aquelas cozinhas antigas de fazenda, muito bonitinha. Além disso, ela é de uso comum, ou seja, o hóspede pode prepara suas próprias refeições, caso queira.

Casinha das Flores (Hotel em Lisboa)Casinha das Flores (Hotel em Lisboa)

O único problema do Casinha das Flores é o fato de estar localizado em um casarão antigo e, por isto, não tem elevador! Então, se você estiver com mala pesada, considere procurar outro hotel. Caso contrário, não hesite em se hospedar neste hotel em Lisboa, tenho certeza que você também vai gostar!

Quer saber mais informações sobre o Casinha das Flores, como preço e disponibilidade nas datas da sua viagem. Basta digitar suas datas na caixa abaixo:

Booking.com

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello é jornalista e, há algum tempo, decidiu escrever sobre uma de suas paixões: viagens. O objetivo é ajudar aqueles que, como ela, sempre que podem arrumam a mochila e colocam o pé-na-estrada em busca de novas descobertas. Seus roteiros preferidos são aqueles que oferecem contato com a natureza, com a gastronomica e com a arte.

Um comentário em “Hotel em Lisboa Casinha das Flores: simples e bem localizado

  • janeiro 7, 2017 em 3:26 pm
    Permalink

    Marlise, gostei muito dessa dica de Hotel em Lisboa! Aliás, estou devorando cada post sobre Portugal. Eles serão essenciais no meu planejamento. Estamos indo pra lá em outubro. de 11 a 25! Como teremos tempo e já por isso mesmo, vamos tentar conhecer o máximo possível no país. Dia 15/10 eu participo da Meia Maratona de Lisboa, que atravessa uma ponte linda, agora não lembro o nome ahahah… Estou ansiosa e sonho com a viagem! Me diga uma coisa, tua achas que eu reservo esse período todo num mesmo hotel/hostel ou vou mudando, já que vamos para Fátima, Porto, Sintra, Óbidos etc etc… Pergunto por que é minha primeira vez na Europa e ainda não tenho essa noção das coisas por lá! Muito obrigada, bj

    Resposta
    • Marlise V. Montello
      fevereiro 17, 2017 em 1:46 am
      Permalink

      Olá Márcia,
      Peço mil desculpas pela demora mas tive alguns problemas em Janeiro.
      Acho que você pode mudar de cidade/hotel. Manda e-mail p/ mim que fica mais fácil ajudá-la (mvm@meusroteiros.com)
      Att, Marlise V. Montello

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *