Hotel em Cascais: ambiente jovem e descontraído no Ljmonade Hostel

Você é jovem, despojado, gosta de praticar esportes, conhecer pessoas, trocar experiências durante as suas viagens e, além de tudo isto, não quer gastar muito dinheiro com hospedagem? Então, quando decidir visitar Portugal, hospede-se no Ljmonade Hostel & Suítes, uma ótima opção de hotel em Cascais.

Agora, se você não é tão jovem, mas gosta de estar entre eles, você também vai gostar de se hospedar lá. E não se preocupe, este hotel em Cascais tem diferentes tipos de acomodação – de dormitório com banheiro compartilhado a quartos de casal com banheiro privativo – e os preços são bem razoáveis. Você vai gostar!

Já nos hospedamos lá duas vezes e recomendamos. Além de uma opção mais em conta na cidade, o Ljmonade tem uma localização privilegiada, em uma área residencial, repleta de árvores, e muito perto do centro da vila e da orla de Cascais. O diferencial também fica por conta do pessoal da recepção que, em geral, é super atencioso e prestativo.

Ljmonade Hostel: fachada

Hotel em Cascais: ambiente jovem e descontraído no Ljmonade

O Ljmonade está distribuído em 3 casas diferentes. A recepção fica na casa do meio e é lá, também, que tudo acontece! Desde o café da manhã, até o happy hour, das 20h às 21h, quando os hóspedes são bem-vindos para uma taça de vinho e um bom papo. Apesar de também possuir sala e cozinha, as outras casas são mais calmas.

Há também uma área comum muito bacana no fundo da casa principal. Durante o verão é possível tomar o café da manhã e relaxar neste espaço.

Ljmonade (Hotel em Cascais): jardim

Os quartos tem uma decoração agradável e o espaço é relativamente bom, nada exagerado mas o suficiente para alguns dias de férias.

Ljmonade Hostel: quarto com duas camas de solteiro

Ljmonade Hostel: quarto com duas cama de casal

Ljmonade Hostel: quarto com duas camas de solteiros

Ljmonade (Hotel em Cascais): dormitório

A maioria dos quartos possui banheiro compartilhado mas, há também, um quarto com banheiro privativo em cada uma das casas. Apesar de simples, os banheiros estão sempre limpinhos.

Ljmonade Hostel: um dos banheiros compartilhados

O café da manhã, incluído na diária, é servido das 8h30 às 10h30. Comparado há alguns hostels que já nos hospedamos, o cardápio é bem bacaninha (café, chá, leite, pão, presunto, queijo e sucrilhos). Ah, já ia me esquecendo, o diferencial fica por conta do waffles que é preparado na hora e faz sucesso entre os hóspedes.

Hotel em Cascais): waffle no café da manhã

A cozinha, apesar de não ser muito moderna, pode ser utilizada a qualquer momento e tem todos os utensílios básicos necessários para você preparar comidas rápidas. Além disto, o hostel oferece o serviço de lavagem e secagem de roupa, caso você precise e, também, algumas atividades de lazer como passeio a cavalo e aula de surf.

Agora você já tem duas opções de hospedagem em Cascais: O Ljmonade, sobre o qual falamos neste artigo; e o Cascais Boutique Hostel, um hotel mais tranquilo, sobre o qual falamos há alguns dias.

Quer saber se tem disponibilidade no Ljmonade para o período em que você estará na cidade? Basta inserir as datas na caixa de pesquisa abaixo.


Booking.com

Gostou da nossa dica de hotel em Cascais, então clica nas estrelinhas logo aí embaixo (linha verde) e avalie nosso trabalho. A sua opinião é muito importante para que possamos melhorar cada dia mais. 😉

Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

Average rating:  
 0 reviews
Marlise V. Montello

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello é jornalista e, há algum tempo, decidiu escrever sobre uma de suas paixões: viagens. O objetivo é ajudar aqueles que, como ela, sempre que podem arrumam a mochila e colocam o pé-na-estrada em busca de novas descobertas. Seus roteiros preferidos são aqueles que oferecem contato com a natureza, com a gastronomica e com a arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *