Hotel em Cascais: tranquilidade no Cascais Boutique Hostel

No final de Agosto de 2016, fizemos uma viagem de uma semana para Portugal pois queríamos conhecer melhor as cidades de Ericeira e Cascais. Ao pesquisar hotel em Cascais, percebemos que os hotéis localizados no centro da vila estavam com tarifas muito altas. E, os outros, com preços razoáveis, eram localizados em regiões afastadas.

Optamos, então, pelo Cascais Boutique Hostel, que nos pareceu bem bonitinho e com uma localização bem bacana. Como era alta temporada, o hostel não tinha disponibilidade para todos os dias que estaríamos na cidade, por isto, reservamos os outros dois dias no Hostel Ljmonade. Os dois, coincidentemente, ficam há poucos metros um do outro.

Frente do Cascais Boutique Hostel (Hotel em Cascais)

Cascais Boutique Hostel: um hotel em Cascais tranquilo e bem localizado!

O Cascais Boutique hostel está localizado em uma rua tranquila, repleta de árvores em um bairro residencial. Fica há apenas alguns minutos de caminhada do centro turístico de Cascais (5 quadras, mais ou menos), por isto tem uma localização privilegiada, ou seja, está perto de tudo mas, ao mesmo tempo, oferece muita tranquilidade e silêncio para seus hóspedes.

O hostel é bem familiar. Quem vai te receber, provavelmente, será o próprio proprietário, um português bem jovem, bem simpático e que já foi várias vezes ao Brasil, ou sua companheira. Ah, e um cachorro enorme que está sempre por perto do dono. Mas, não se preocupe, até eu que tenho muito medo de cachorros, não tive problema.

O quarto que ficamos era bem decorado, com bastante espaço, uma pequena televisão e um armário para pendurar as roupas. O banheiro fica no corredor e é compartilhado pelos hóspedes.

Quarto do Cascais Boutique Hostel (Hotel em Cascais)

Há dois espaços comuns na casa: uma sala bem decorada com lareira, sofás e muitos quadros e uma área externa, no fundo da casa, onde é possível relaxar, conversar com os outros hóspedes e ler um bom livro.

Jardim do Cascais Boutique Hostel (Hotel em Cascais)

Sala do Cascais Boutique Hostel (Hotel em Cascais)

Sala do Cascais Boutique Hostel (Hotel em Cascais)

O café da manhã é incluso na diária, cujos valores variam entre 35 e 55 euros, dependendo da época. Além disto, a cozinha é bem equipada e os hóspedes podem utilizá-la para fazer suas próprias refeições, caso queiram.

Faça uma cotação agora mesmo e saiba quais são as tarifas do Cascais Boutique Hostel nas datas da sua viagem.



Booking.com


Se você estiver a procura de um hotel em Cascais com uma ótima localização e tranquilo, não hesite em ficar no Cascais Boutique Hostel. Mas se você prefere um local mais movimentado, prefira o Hostel Lymonade.

Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

Average rating:  
 0 reviews
Marlise V. Montello

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello é jornalista e, há algum tempo, decidiu escrever sobre uma de suas paixões: viagens. O objetivo é ajudar aqueles que, como ela, sempre que podem arrumam a mochila e colocam o pé-na-estrada em busca de novas descobertas. Seus roteiros preferidos são aqueles que oferecem contato com a natureza, com a gastronomica e com a arte.

Um comentário em “Hotel em Cascais: tranquilidade no Cascais Boutique Hostel

    • Marlise V. Montello
      Abril 9, 2017 em 10:24 pm
      Permalink

      Olá Felipe,
      Muito obrigada.
      Att, Marlise V. Montello

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *